A natureza, o conjunto mais lindo que existe no planeta. Há quem acredite que ela foi criada em sete dias por DEUS, então se assim foi ela surgiu de um ser perfeito para ser perfeita...E se ela foi pura ciência e evolução? Também é perfeita.

Não tratemos de religião e sim daquilo que nos da a razão da vida...Não adianta dizer que a razão da sua vida é o seu amor, o dinheiro ou sua família, por mais que seja difícil compreender você se baseia na natureza" se ela esta viva você vivera, mas se ela morrer acontecerá o mesmo com você". E é assim que se observa: a humanidade esta destruindo-a, porem, sem pensar nas consequências futuras, e inverter essa situação, já é uma solução remota, pois, o concreto tomou conta de boa parte dela, a camada de ozónio já esta extremamente poluída e mesmo se pararem de polui-la(uma sugestão também remota) levaria cem anos para ela se tornar limpa novamente, a competição económica de diversos países (levando em conta as industrias) contribuem para a poluição geral, e o fato do ser humano apreciar a carne bovina e o leite esta transformando a nossa Amazónia em pastos para a criação dos mesmos e são estes uns dos quem mais poluem a camada de ozónio com seus gases intestinais ( parece piada, mas não é).

Agora darei a minha opinião a respeito do ser humano>>>O pior animal que existe somos nós que desenvolvemos sentimentos como a ambição (querer mais e mais sempre mais e do melhor possível) sentimos prazer em competir e ser capaz de matar por tais motivos. E os outros animais também matam ,mas por um único motivo: se alimentarem...Isso é a cadeia alimentar do reino animal. Voltando ao tema religião"o ser humano foi a pior criação de DEUS" e assim acreditem o mundo só seria perfeito sem a nossa existência.

Dil Santos

(participante do projeto)

Agora que você leu o texto deixe o seu comentario, pois terá grande importancia para nós.



domingo, 27 de setembro de 2009

Jovens participaram de debate com Eriberto Leão e Guilherme Almeida

ator2

Cerca de 40 adolescentes do projeto social ProJovem participaram de um debate com o ator Eriberto Leão e o diretor de cinema Guilherme de Almeida sobre o filme: Onde andará Dulce Veiga. O debate aconteceu no dia 27 de Agosto de 2008, no Vale dos Sonhos Hotel e Eventos.
O debate que começou por volta das 14 horas foi se transformando em um verdadeiro bate-papo que foi muito valioso para os jovens ali presentes. O ator contou um pouco de sua história e de como iniciou sua carreira, e numa conversa descontraída, ele e o diretor motivaram os jovens a não desistirem de seus sonhos e a lutar pelo que gostam de fazer, não importando os obstáculos. Dessa forma, o debate trouxe uma grande colaboração, não só cultural, mas também para a auto-estima dos adolescentes do projeto.


ator

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�
BlogBlogs.Com.Br